segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Biquini Cavadão


Bom dia pessoal :)
Hoje a dica que eu tenho para vocês é a banda Biquíni Cavadão, um rock nacional que surgiu nos anos 80, a sua primeira música - "Tédio" lhes rendeu o primeiro disco, e assim alavancando a carreira da banda e sendo sucesso até os dias atuais. 
Eu particularmente encaixo ela como uma das melhores bandas nacionais, ótimas letras, músicas, mensagens e tudo o que uma boa banda tem que ter com certeza eles têm :)
Em fevereiro desse ano eles estiveram aqui na Região Nordeste fazendo shows, as cidades escolhidas foram Catolé do Rocha -PB e a cidade de Cajazeiras -PB ( eu fui ao show deles em Cajazeiras e foi perfeito
Gosto de todas as músicas, mais as minhas faixas preferidas são:
- Entre beijos e mais beijos
- Timidez
- Janaína
- Chove chuva
- Toda forma de poder
- Sonhando
- Vou te levar comigo
- Dani
- Camila, Camila
- Em algum lugar no tempo
- Tédio
- Me chama
 Uma outra dica também, é o primeiro DVD do grupo, gravado no Ceará Music, no ano de 2005, celebrando os vinte anos da banda
Vou postar aqui um link para que vocês vejam o clipe de uma das minhas faixas preferidas deles " Entre beijos e mais beijos" espero que gostem ;)
http://www.biquini.com.br/multimidia/video/ver/OA==/entre-beijos-e-mais-beijos-clipe-oficial#.UmVCiPmkolQ
A todos um bom dia e uma boa semana, beijos ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário